Pensando em sua total satisfação com nossos produtos e de acordo com as nossas normas de qualidade, possuímos uma Política de Troca e Devolução alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor.

Sua solicitação será solucionada com excelência e rapidez, desde que respeitado os critérios abaixo:

Condições Gerais:

São consideradas peças aptas para troca ou devolução, as peças que:
1) Estiver com a etiqueta fixada na peça e em condições de identificação;
3) Não possuir odor, mancha ou alteração de qualquer natureza originadas pelo uso;
4) Não utilizadas e nem lavadas;

Trocas por insatisfação

Se você efetuou a compra de algum produto, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:

– Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de nossa responsabilidade, desde que a solicitação esteja dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto;


Troca por defeito

– O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento.
Atenção: Caso o produto não atenda às condições exigidas, sua devolução não será aceita, sendo mantido o valor cobrado do ato da compra.

Restituição de valores

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor será feita por meio de estorno do valor diretamente no cartão de crédito e no prazo de até 20 (vinte) dias. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para mais informações sobre o estorno em sua fatura.

Promoções

Produtos adquiridos em promoção, se necessária a troca e/ou devolução, terá seu valor de troca ou reembolso semelhante o valor pago pelo produto em seu valor promocional (e não o seu valor original de venda).

Código de Defesa do Consumidor

X
Abrir chat
Posso te ajudar?
Olá, eu sou a Tauany, consultora da DVX. Seja bem-vinda! Se precisar de ajuda, é só me chamar 😘